15.11.06

O MEU DONO





TEXTO RETIRADO

6 comentários:

Mãe Gabi disse...

Obg pela visita!
e pela letra da música!

Bons passeios

Maariah_r disse...

Cusco, gostei de ti. Aqui fica uma festinha.

aquiles disse...

Olá Cusco!

Mea culpa! Mea culpa! O erro foi exclusivamente meu, e não devido aos meus avós não terem frequentado a escola! Errar é humano (coisa que passará ao lado de um pobre canídeo!)
Já pedi ao Pai Natal um dicionário para mim! Certamente não repetirei os erros. Aliás, até posso emprestar-te. Assim podes esclarecer também as tuas dúvidas (e não duvidas como escreves).
Quanto à tua questão, penso que devias querer dizer falaram-me e não "falaram-lhe"... só assim me parece lógica. Quanto ao Zorbas, nunca ouvi falar e desconheço por completo! Será que te referes a algum restaurante? ou a algum blog... apenas tenho o "Calcanhar de Aquiles" e nada mais. Aquiles é mesmo o meu nome e não um pseudónimo! Não me escondo atrás de nenhum animal de estimação (o que não critico, mas no blog que desenvolvo, fui eu que viajei e não qualquer animal de estimação que não tenho). Quem quer saber quem sou, basta perguntar! Inclusive no blog da minha filhota podem encontrar-se fotos minhas!

Cumprimentos e bons passeios!

Aquiles, o senhor do chá!

aquiles disse...

Olá Cusco!

Quanto ao Zorbas, acho que não te posso dar grande ajuda, pois apenas conheço o gato preto e gordo da fábula do Luis Sepúlveda (eu também leio umas coisas!), além deste, não conheço outro com o mesmo nome.

Utiliza o teu faro, que pode ser que encontres o que procuras...

Cumprimentos e bons passeios,

Aquiles, o senhor do chá!

Anónimo disse...

Olá Cusco, obrigada pela visita! Voltarei para saber mais cusquices.

Anónimo disse...

Como diz a expressão popular:
"Gaba-te, cesta que vais à vindima".

Cumprimentos