28.11.06












Tive o prazer de assistir à gala de entrega dos prémios juventude 2006 no passado sábado. Estava renitente quanto ao interesse que o evento poderia ter mas enganei-me completamente. Foram umas horas bem passadas e em muito boa companhia.
Fiquei extremamente surpreendido, pela positiva, com alguns dos currículos apresentados por muito dos jovens, os quais eu pura e simplesmente ignorava que estivessem num patamar tão elevado.
Acho que o concelho está servido de bons valores e que o futuro lhes sorri. O tempo o dirá.
Para alguns deles o meu comentário:

Hugo: Então para quando um golo?
Octávio: O look anterior estava melhor..
Ana Gonçalves: Ó moça aparece! Não me digas que não tens um blog ainda…gostei do vestido.
Dário: Gostei muito daquela frase a elogiar o Nuno..
Angelina: Continua.. tens muito mérito..
Rui Viegas: Preciso do teu contacto.. se alguém souber agradeço.
Pedro Cavaco: A seguir? Souto Moura? Frank Gehry? O céu é o limite..
Jovens S.F/ Jovens Bombeiros: O vosso esforço vale a pena não tenham duvidas!
Marta Brás: Além de inteligente és muito bonita.. Vai olhando pelo mano..
Rui Cruz: Maroto… Já me deste uma injecção um dia.. Parabéns
Cláudia e Vítor Teixeira: Muita inspiração e muita transpiração. Força…

Uma pequena critica: As palavras de agradecimento dos galardoados foram um pouco vagas, aguardava algo mais elaborado e sentido.

Os apresentadores estiveram em bom estilo, mas ó moça precisavas de ir com roupa emprestada?
Para todos os meus cordiais latidos

Sem comentários: