Desta aldeia pequenina entre a Serra e o Mar, o Cusco e o dono observam a grande aldeia global. E mandam recados, ideias, poemas e textos. Juntos ladramos à Lua e aos moinhos de vento da grande aldeia global.
Olá Cusco! Ser do povo e justificar-se disso para dar erros de português não me parece muito correcto... é uma visão um pouco distorcida do povo português! Felizmente são cada vez menos os ileterados entre nós, o povo, onde também me incluo! Já agora, além das felicitações que deixei no post anterior, acrescento que efectivamente a ileteracia do nosso povo diminui drasticamente, veja-se o facto de tu, pobre cão vadio, embora com parcos estudos, conforme te identificas, és um cão interessado, informado, que conhece o Sebastião Salgado, que lê a Visão e até criou um blog!!! Viva o povo, cada vez mais apto para as novas tecnologias!!! Pelos vistos o choque tecnológico afecta todos, e ainda bem!
Também me podem encomendar directamente para o seguinte e-mail: vmcbarros@sapo.pt
E como prometido chegou meu livrinho. Nele, muitos textos constituem histórias reais…Outros pura ficção! Alguns não serão nem uma coisa nem outra. Serão puras divagações, meras alucinações! O último texto e que dá o nome ao livro é uma história real e dramática. Uma noite o meu sobrinho Pedro Miguel, foi atropelado e morreu. Ia fazer nove anos na semana seguinte. Tinha marcado um golo no dia anterior… Nesse momento eu senti tocarem-me no ombro e uma voz a dizer-me: -Tio, Os Meninos Nunca Morrem A partir desse momento eu soube que tinha de guardar aquele golo e de lhe oferecer este livro… Este livro é também de todos vós, meus leitores e amigos virtuais. Espero que gostem. Grato fica o meu:
1 comentário:
Olá Cusco!
Ser do povo e justificar-se disso para dar erros de português não me parece muito correcto... é uma visão um pouco distorcida do povo português! Felizmente são cada vez menos os ileterados entre nós, o povo, onde também me incluo!
Já agora, além das felicitações que deixei no post anterior, acrescento que efectivamente a ileteracia do nosso povo diminui drasticamente, veja-se o facto de tu, pobre cão vadio, embora com parcos estudos, conforme te identificas, és um cão interessado, informado, que conhece o Sebastião Salgado, que lê a Visão e até criou um blog!!!
Viva o povo, cada vez mais apto para as novas tecnologias!!! Pelos vistos o choque tecnológico afecta todos, e ainda bem!
Cumprimentos e bons passeios,
O senhor do chá!
Enviar um comentário