Desta aldeia pequenina entre a Serra e o Mar, o Cusco e o dono observam a grande aldeia global. E mandam recados, ideias, poemas e textos. Juntos ladramos à Lua e aos moinhos de vento da grande aldeia global.
Ola vim cuscar, eu acho que conheço essa cadeirinha de algum lado, pois(!!) ja me lembro a minha dona tem uma igual... beijos de uma nova cãochorrinha electronica
Também me podem encomendar directamente para o seguinte e-mail: vmcbarros@sapo.pt
E como prometido chegou meu livrinho. Nele, muitos textos constituem histórias reais…Outros pura ficção! Alguns não serão nem uma coisa nem outra. Serão puras divagações, meras alucinações! O último texto e que dá o nome ao livro é uma história real e dramática. Uma noite o meu sobrinho Pedro Miguel, foi atropelado e morreu. Ia fazer nove anos na semana seguinte. Tinha marcado um golo no dia anterior… Nesse momento eu senti tocarem-me no ombro e uma voz a dizer-me: -Tio, Os Meninos Nunca Morrem A partir desse momento eu soube que tinha de guardar aquele golo e de lhe oferecer este livro… Este livro é também de todos vós, meus leitores e amigos virtuais. Espero que gostem. Grato fica o meu:
4 comentários:
Também não é preciso exagerar. O passarinho voou mais um bocadinho mas continua a ir muito mais seguro no banco de trás.
[também vim cuscar :)]
Então eu digo-te onde fica Macondo e não obtenho mais nenhum comentário?!!!
A reforma da cadeirinha é ser abandonada num descampado? Vê lá se dás uma valente mordidela no teu dono, para ele aprender onde se mete o lixo!
Ola vim cuscar, eu acho que conheço essa cadeirinha de algum lado, pois(!!) ja me lembro a minha dona tem uma igual...
beijos de uma nova cãochorrinha electronica
Enviar um comentário