Desta aldeia pequenina entre a Serra e o Mar, o Cusco e o dono observam a grande aldeia global. E mandam recados, ideias, poemas e textos. Juntos ladramos à Lua e aos moinhos de vento da grande aldeia global.
olá de novo, obrigada pela visitinha, como acabei de ler foi um fim de semana em grande muito bem... sempre dá pa fugir a rotina... Mas mesmo assim prefiro ficar em casa sossegadita nesta altura do ano... :))
Também me podem encomendar directamente para o seguinte e-mail: vmcbarros@sapo.pt
E como prometido chegou meu livrinho. Nele, muitos textos constituem histórias reais…Outros pura ficção! Alguns não serão nem uma coisa nem outra. Serão puras divagações, meras alucinações! O último texto e que dá o nome ao livro é uma história real e dramática. Uma noite o meu sobrinho Pedro Miguel, foi atropelado e morreu. Ia fazer nove anos na semana seguinte. Tinha marcado um golo no dia anterior… Nesse momento eu senti tocarem-me no ombro e uma voz a dizer-me: -Tio, Os Meninos Nunca Morrem A partir desse momento eu soube que tinha de guardar aquele golo e de lhe oferecer este livro… Este livro é também de todos vós, meus leitores e amigos virtuais. Espero que gostem. Grato fica o meu:
4 comentários:
Olá! Obrigada pela visita à Casa de Maio, deixo a porta aberta...
bjos.
olá de novo, obrigada pela visitinha, como acabei de ler foi um fim de semana em grande muito bem... sempre dá pa fugir a rotina... Mas mesmo assim prefiro ficar em casa sossegadita nesta altura do ano...
:))
Viva o Algarve..
Ainda bem que o fim de semana foi de boa maré.
Beijo.
Enviar um comentário