15.12.06

O PRESÉPIO.....

TEXTO RETIRADO!

13 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai ai ai...Então e o presépio...??
E para o próximo ano deixa de ser forreta,compra um pinheiro artificial e deixa os naturais crescerem em paz ehehehe
Feliz Natal,cusco =)

Anónimo disse...

Para ser sincera tb não tenho presépio...
Mas a árvore...concordo c a menina do mar! Hoje em dia já não há necessidade de "matar" pinheiros!

Beijokas

Rosa disse...

Não percebi... Então não se pode ter árvore e presépio?

Anónimo disse...

Só consigo deixar a mensagem como anónimo :-(

Simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.

Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.

Anónimo disse...

Simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.

Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.

Anónimo disse...

A minha árvore de "plástico", made in China, já leva 8 anos. Foram 8 árvores que poupei...

Just_me disse...

Bem já melhor que eu, eu nem arvore de natal vou fazer, não tenho espirito de natal, não me apetece, n vale a pena...
bj

Just_me disse...

ola vim te desejar uma boa semana...
bjs

aquiles disse...

Caro Cusco,

O pinheiro natural já era... já não há solução, pelo menos para esse...
Aproveita as promoções de fim de época natalícia, compra um pinheiro artificial e investe já para os próximos 20 anos! Consegues comprar um pinheiro jeitosinho por cerca de 20 €!
A tua serra verdinha vai agradecer-te! E eu também!

Cumprimentos

Cris disse...

História bonita!!

1 beijinho

cris

Anónimo disse...

Eu já passei ao pinheirinho artificial porque me dá pena cortar... quanto ao presépio, não o fiz, mas ando muito tentada, acho que é um tradição bonita!
bjocas

segurademim disse...

vá lá! a árvore já está agora mãos à obra

o presépio... !!!!

:)

Anónimo disse...

o Pai Natal passou pelo meu blog e pergunta que prenda queres.
beijos MDB