Desta aldeia pequenina entre a Serra e o Mar, o Cusco e o dono observam a grande aldeia global. E mandam recados, ideias, poemas e textos. Juntos ladramos à Lua e aos moinhos de vento da grande aldeia global.
6.12.06
PARABÉNS FILHA
TEXTO RETIRADO!
11 comentários:
Anónimo
disse...
Simplesmente divinal o teu texto...extremamente bem escrito e cheio de sentimento que é o mais importante. Fiquei impressionada com o teu registo...mesmo muito...raramente encontro um texto assim tão bem escrito e que me obrigue, de facto, a ler tudo até mesmo ao fim. Vou voltar, sem dúvida! Muitos parabéns para a filhota. bjs p.s- Bolas, os professores não são todos assim tão indispostos...eu ando sempre com um sorriso na cara!
Não sou mãe. Mas anseio por esse dia. Não deve haver maravilha maior que gerar um filho e trazê-lo ao mundo, por pior que este seja. Dar-lhe amor, carinho, atenção, educação. Adorei o texto. Parabéns á filhota e parabéns aos pais!!
Gostei do teu texto. Lindo! Comovente! Uma bonita homenagem do pai à sua menina. Irei passando por aqui meu simpático conterrâneo. Um beijinho muito especial para essa tua adorada princesa e que a vida lhe sorria sempre.
Tocante! Deixou-me emocionada esse amor de antes e esse amor que continua tão grande agora. Percebi que é especial tanto quanto a pequena filha! Que Deus olhe sempre com benevolência para ambos.
Também me podem encomendar directamente para o seguinte e-mail: vmcbarros@sapo.pt
E como prometido chegou meu livrinho. Nele, muitos textos constituem histórias reais…Outros pura ficção! Alguns não serão nem uma coisa nem outra. Serão puras divagações, meras alucinações! O último texto e que dá o nome ao livro é uma história real e dramática. Uma noite o meu sobrinho Pedro Miguel, foi atropelado e morreu. Ia fazer nove anos na semana seguinte. Tinha marcado um golo no dia anterior… Nesse momento eu senti tocarem-me no ombro e uma voz a dizer-me: -Tio, Os Meninos Nunca Morrem A partir desse momento eu soube que tinha de guardar aquele golo e de lhe oferecer este livro… Este livro é também de todos vós, meus leitores e amigos virtuais. Espero que gostem. Grato fica o meu:
11 comentários:
Simplesmente divinal o teu texto...extremamente bem escrito e cheio de sentimento que é o mais importante. Fiquei impressionada com o teu registo...mesmo muito...raramente encontro um texto assim tão bem escrito e que me obrigue, de facto, a ler tudo até mesmo ao fim. Vou voltar, sem dúvida! Muitos parabéns para a filhota.
bjs
p.s- Bolas, os professores não são todos assim tão indispostos...eu ando sempre com um sorriso na cara!
:) bonito texto de homenagem á filhota...
A minha porta, lá do meu recanto, está sempre aberta...Sê bem-vindo.
Abraço grande
Simpesmente lindo, acho que não existem muitas palavras para descrever o amor de pai....
:o))
LINDO!!!!! Muito obrigado pela visita a Terra! Espero que voltes.
Deixo aqui um bjo de bom Wk prolongado.
Cris
Não sou mãe. Mas anseio por esse dia. Não deve haver maravilha maior que gerar um filho e trazê-lo ao mundo, por pior que este seja. Dar-lhe amor, carinho, atenção, educação.
Adorei o texto.
Parabéns á filhota e parabéns aos pais!!
Bom fim de semana
Fantástico texto, muita emoção, muito sentimento. Lindo mesmo.
Não sei se embrulhaste realemente o jornal mas achei a ideia interessante.
Todos os pormenores que descreves são divinais.
Parabéns à filha e sem dúvida a este pai fabuloso.
Cheguei cá nem sei bem como...mas adorei o texto,muitos parabéns!Parabéns pela filha...e pelo pai maravilhoso que pareces ser.
Beijinho
Gostei do teu texto. Lindo! Comovente! Uma bonita homenagem do pai à sua menina.
Irei passando por aqui meu simpático conterrâneo.
Um beijinho muito especial para essa tua adorada princesa e que a vida lhe sorria sempre.
Comovente, Cusco... e mais não digo.
Tocante!
Deixou-me emocionada esse amor de antes e esse amor que continua tão grande agora.
Percebi que é especial tanto quanto a pequena filha!
Que Deus olhe sempre com benevolência para ambos.
beijos e muito prazer em conhecer o seu blog.
Parabéns!
Bom fim de semana:)
Enviar um comentário